25.10.07

Um grande bem haja e até uma próxima



Thu, 25 Oct 2007 02:27:41 -0700 (PDT)

From: Joao Madeira
Subject: Re: V/ reclamação contra a Redcoon - Proc. n.º 4874/07/PT
To: Euroconsumo

Bom dia.

Foram mal informados. A minha dispendiosa máquina fotográfica digital desapareceu misteriosamente nos correios de Barcelona. Depois de muitas, mas muitas diligências através de departamentos, papeladas e informações contraditórias, os CTT admitiram perder-lhe o rasto, não obstante o registo efectuado. Fui generosamente ressarcido do valor dos portes, após infindos contactos. Os CTT isentaram-se de demais responsabilidades porque eu não havia efectuado o seguro da encomenda. Pois claro. Diz bastante do serviço. A afamada empresa online Redcoon, cujo comportamento já nem vale a pena classificar, nunca me contactou nem chegámos a nenhum "acordo", pelo simples facto de a comunicação com ditos indivíduos se ter revelado uma tarefa hercúlea. Ao contrário das do herói mitológico, absolutamente intransponível. Também não parece ter feito qualquer diferença ter-vos enviado comprovativos do registo de envio, do tracking incompleto dos CTT, da desresponsabilização do site e da morada caducada que aí figurava, induzindo-me em erro, levando à não reclamação da máquina e ao "extravio", quem sabe, para casa de um diligente funcionário dos correios espanhóis. Depois das dezenas de horas perdidas, da paciência consumida e do sentimento de impotência, respondo-lhe só para dizer que aprecio muito a vossa burocrática preocupação. Podem, pois, em boa consciência, encerrar o caso, com o sentimento do dever cumprido.

Com os melhores cumprimentos,

João Madeira

Sem comentários:

Arquivo do blogue