3.10.07

Um dia como outro qualquer

… não requintado não é sempre requintado refinado sofisticado moderno contemporâneo deslumbrante é overpromising não podemos ver mais opções podem raios nunca querem dizer nada precisamos da frase para agora não afinal decidiram-se pelo outro headline qual aquele que eu achei provinciano bem vês mas não faria mais sentido não o cliente é que sabe eu sei mas da última vez gostaram da proposta mais criativa podes rever estas provas posso mas tem de ser agora vai para a gráfica mas eu nem briefing tive e os textos do site sim estão entregues verás como tudo muda queremos algo assim não queremos algo assim não afinal queremos é algo assim e na verdade sempre quisemos mas eu tentei dizer que o prazo está cumprido mas não é tudo e com esta proposta só com outsourcing afinal que competências têm vocês ora bolas façam o benchmarking como deve ser ok certo e acham que é de focar touch points e elaborar nos targets olha não querem com um design moderno querem um exclusivo merda único absoluto superior altamente está fora de questão escolhe grande mas pensava que era sofisticado sim é por isso quem é o designer não sei não está na agenda mas não era para vinte e nove sim mas adiaram podes mudar tudo o nome vai ser diferente apresenta-lhe traz-lhe dá-lhe oferece-lhe desfrute usufrua goze não goze é sexual a chapa está gasta precisamos do body copy a estas horas adiantaram-se balões o que é que podemos fazer com balões reunião criativa balões balõezinhos bolas bolas de futebol bolas de Berlim chávenas chá bolo mármore mas em inglês não se percebe onde estávamos nós e quando voltamos ao site quando houver agenda mas apresenta a estrutura uma nova uma diferente onde está o briefing querem relvado ou espaço verde damos ênfase ao preço ao nome ao material dá ênfase a tudo querem usar expertise sim mas tira o requintado …

4 comentários:

Anónimo disse...

Salmonete querido, não podes marcar férias outra vez?... Umas mini-férias, uma semanita, um fim-de-semana prolongado, 2 dias?, meio-dia? 2 horas?

João disse...

Hum...não. É por isso que não me tens ligado? Eu sempre arranjo um tempito...

Anónimo disse...

Pronto! Já só te devo umas 700 horas, não;)?

João disse...

Deves-me a tua devoção eterna, pode ser? ;)

Arquivo do blogue