1.6.07

A ferver


Mais um blog de singular beleza. Este chama-se Poeta Apaixonado, é brasileiro, e propõe-se fazer à língua portuguesa e ao sentido estético aquilo que o Vatsyayana andou à fazer às moças lá da terra dele. A título demonstrativo, um 'poema', intitulado "Toda Sua!!!!!!" (com seis exclamações).


"Vc é simplesmente, o Homem mais maravilhoso da face da terra!!!!
dizer neste momento, que te adoro,seria pouco...Que sou louca por ti,menos ainda!!!
Então o que dizer... Que te amo?Existe uma expressão mais forte?Se existe é ela que quero usa-la para definir o que sinto por vc.!!!

Sinto o seu Perfume ao respirar...Penso em vc,a todo instante,sabe porque? Porque é bom demais sentir o que sinto por vc,Não quero outro sentimento...
Sou feliz por vc, existir...E passei a viver todos os meus dias,só pra vc...
na certeza que no dia seguinte vou te ouvir...
"Amo tua voz"

Como esquecer de vc? Como arrancar de mim, a sedução do seu olhar?
Seu jeito tão gostoso de me amar!!! Eu preciso desse amor no meu coração!!!
Não tem mais jeito... Vc não está simplesmente dentro, dele!

Está "TATUADO" No mais íntimo de mim!!! Tudo lembra vc,quem me olha te vê,basta só procurar,no meu olhar!!! Eu gosto quando vc fala com o meu coração,dizendo tudo e acendendo a LUZ do teu olhar olhar!!!
Me pede pra vc, de um jeito, que eu não consigo dizer NÃO...

Eu gosto Quando vc faz aquilo que pensei,de um jeito bem melhor ainda do que eu sonhei,e lê meus pensamentos,como se vivesse em mim...Ligando todos os botões das minhas emoções...

Eu gosto quando a gente faz amor,sem procurar exatamente o melhor lugar!!!Vc faz a minha vida, ter sentido e direção...Seu corpo è pra mim, uma fonte de desejos...
Me fascino com seus beijos,Delíro, viajo,amanheço e anoiteço com meus lábios,queimando a procura dos teus...É muito amor!!!

Eu te quero para sempre na minha vida!!!

Não posso e não quero,nunca mais...Deixar de te amar...Este amor me alimenta,por que sei, que o seu amor por mim,também é verdadeiro...Eu sinto isso,vc me passa isso...Sou feliz!!! E quero te fazer feliz... Seja lá como for,não importa!!! Só quero te amar...

Toda sua!!!

Eu disse TOOOOOOOOOOOOda sua!!!

Te amo demais!!!"

Sem comentários:

Arquivo do blogue