20.2.06

Species em directo












"The government should be spying on all Arabs, engaging in torture as a televised spectator sport, dropping daisy cutters* wantonly throughout the Middle East and sending liberals to Guantánamo."

A minha badalhoca favorita volta à carga na sua coluna semanal. Ann descarrega a bílis sobre os opositores ao fecho de Guantánamo. Graças a messalinas multimédia como esta querida, os Estados Unidos podem orgulhar-se de serem o paradigma do deboche de expressão. Haverá atitude mais liberal e permissiva do que deixar esta mulher grasnar? Seria giríssimo ver a bebé sozinha no pátio do Camp X-Ray, numa gaiola de um metro quadrado a tentar roer o cadeado, com um detonador enfiado no rabo. Mas de que ovo saíu este espécime e quem é que lhe dá cobertura? Não está escrito algures que Ann Coulter é ela própria uma infracção grave à Convenção de Genebra e que deverá ser desmembrada ao vivo por quatro corcéis brancos em fúria?
Enfim... Podia ser tudo muito risível, mas esta bimba argentária de maquilhagem perfeita esconde uma realidade tétrica: não é uma figura de ficção e há quem a leve a sério.


*Bomba BLU-82: é usada sobretudo para destruição localizada e desestabilização psicológica, pelos efeitos sísmicos e saturação atmosférica que provoca.

Sem comentários:

Arquivo do blogue