4.5.12

Indigência mental




Nunca deixarei de me surpreender com a impudência parasitária e o triunfal cinismo da publicidade. Mais uma forma de as empresas procederem à aniquilação, a soco, da pouca dignidade que subsiste.

Lido aqui:

"A nova campanha publicitária da Cerveja Sagres (...) com uma nova assinatura 'Sagres Somos Nó', pretendendo desta forma reforçar a Personalidade da marca líder de cerveja do mercado nacional, que assume a Portugalidade no seu ADN. A campanha (...) contou com a participação de grandes personalidades portuguesas (...) como é caso de Luís Figo, Soraia Chaves, João Manzarra e Rita Andrade, tendo ainda sido produzido um novo hino (...)."

Lido acolá:

"Até hoje, a assinatura da TMN era 'Até já', mas devido ao momento que Portugal atravessa vai mudar para 'TMN, Vamos lá'. Segundo a operadora esta mudança é uma forma de assumir a sua portugalidade e o orgulho no país. O objectivo é mobilizar e motivar os portugueses dedicando-lhes esta nova assinatura. Esta mudança vai ser suportada por um site próprio www.vamosla.tmn.pt, uma nova campanha (...) que vai contar com a participação de personalidades de todos os quadrantes da vida nacional que contam as suas histórias de sucesso (...) e aplicações para dispositivos móveis."

Na iminência de um jacto de vómito sobre teclado e monitor, acrescento rapidamente que a peçonha moral, a cretinice e a banalidade deveriam ser itens considerados no fee cobrado pelas agências (se é que não lhes andam a pagar em géneros do Pingo Doce).

Sem comentários:

Arquivo do blogue