21.9.09

E fizeram o ninho



A minha irmã tinha passarinhos no cabelo. E porquinhos, e castores, gatos e cobrinhas verdes. Estava feliz e comoveu-se. Eu não, porque não faço disso. Foi um dia bem passado, com energia e criatividade, fornecida, entre outros, pela família Wood e super-agregados, num exemplo de colaboração que há muito não se via e que, suspeito, poderá não se repetir. Mas a união ali era outra, e essa foi celebrada sem mácula. Não postei na altura, mas não quero deixar de marcar a data. Pronto, gostei.

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu também gostei! MJ

tiagofski disse...

Eu e a mariana também.

João disse...

A Mariana ficou muito bem nas fotos. E vocês também. E olha, o Tiago estava divertido. ;)

Rita disse...

Repetia tudo outra vez! E fotos? Nós queremos as fotos!!

João disse...

E tê-las-ão. Give me time.

Arquivo do blogue