2.3.09

Hard copy 3

5 comentários:

Anónimo disse...

É muito bom, sim senhor... E agora a pergunta: a ideia vem de um ele ou de uma ela? Há uns tempos, um amigo, músico, disse-me que as mulheres gostam sempre do som do contrabaixo (o que me fez sentir muito feliz, claro, jogada assim para o lote das... mulheres). Que te parece, dele ou dela?

João disse...

Note-se que a ideia não é ter boas frases mas as que são menos afortunadas. Mas ele há gostos para tudo e uma pessoa tem que respeitar. Hum... acho que o género aqui é indiferente, pois pessoa que é pessoa gosta sempre de um belo traseiro, verdade?

Anónimo disse...

Eu ri-me porque podia ser daquelas coisas que as pessoas fazem nos sinais de trânsito, nas paredes, sei lá... E, no caso, lembrou-me um episódio particular... Mas bom, give me a break, please...primeiro pq eu acho graça a coisas que as outras pessoas não acham (e vice-versa), depois a publicidade passa-me sempre ao lado, como deves saber... e além disso a minha capacidade de análise está a menos que zero... e pronto, dito isto, retiro-me e vou tentar recuperar a minha sanidade mental. Bom trabalho, salmonete!

Anónimo disse...

Isto não está a correr nada bem! Era eu, em cima!

João disse...

Eu percebi. Get some sleep.

Arquivo do blogue