11.1.12

Sala de estar


Temos de combinar um jantar…
Pois temos…
O email que eu tenho está certo?...
Não sei, é aquele do… ou o do outro? O mais antigo já não existe.
Sim… Prefiro de manhã…
Cedo?...
Sim, mais cedo… Domingo…
Pequeno-almoço?...
Não, brunch, prefiro brunch, é um compromisso…
Compromisso?...
Sim, assim aproveito melhor o dia…
Podíamos tomar um café…
Boa, um café, sim, combinamos um café… O teu número é o mesmo?
Sim…
Tenho aquele do teu trabalho…
Já não estou lá…
Ah não?...
Há 3 anos…
Então deve ser o outro que tenho no telefone antigo.
Pois…
Tenho de o recuperar…
Hmm…
Olha, e tens escrito?
Escrito?...
Sim, aquelas coisas que tu escrevias, na… no…
Sim…
Boa. E que leituras aconselhas?...
Eu?…
Ando a ler uma coisa bestial daquela… como é que ela se chama?... Já leste?
Não…
Pois é… Realmente, temos mesmo de marcar um almoço… Apareçam mais vezes…
Sim…
Lembram-se daquela vez que vocês fizeram um vídeo, estávamos todos no aniversário da tia… foi uma paródia… tão giro… Têm feito vídeos? Têm de fazer outro vídeo, todos juntos…
Hmm… Já lá vai tanto tempo… A vida…
Então, a tia fazia… Foi em… Treze, catorze anos? Meu Deus…
Bem, está um frio… Assim de repente a temperatura baixou imenso…
Está, está, agasalhem-se… Então vá, beijinhos!
Beijinhos, obrigado…

Sem comentários:

Arquivo do blogue