5.11.10
Hard copy 22
Por incrível que pareça, esta campanha é autêntica. E só podia ser norte-americana. Encomendada pelo Neptune Hospital, em Nova Jérsia, depois de mais de 20 anos de maus cuidados médicos, um péssimo serviço ao cliente e uma gestão insustentável, "We're really trying" é uma tentativa aparentemente séria (?) de anunciar uma mudança. Um dos responsáveis de marketing da unidade, Tom Teynah, revelou que a "transparência", sendo uma das tendências mais notórias actualmente no âmbito da saúde, deveria ser adoptada numa campanha de "lavagem pública da roupa suja". Nas palavras do senhor: “Clearly, trying to fix all of this was out of the question. But we thought, hey, let’s go with this honesty thing".
Uma boa ideia para este e vindouros Executivos, sendo que, para a coisa ser mesmo séria o lema de campanha deveria ser mais na casa de: "Parem de chatear, estamo-nos bem a cagar!". Ah, sabia-lhes tão bem.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Arquivo do blogue
-
▼
10
(158)
-
▼
novembro
(24)
- Coisas que gostaria de ter dito 8
- Hard copy 25
- O pesadelo de um copywriter
- E agora para algo completamente irrelevante
- Hard copy 24
- The Office - Le Freak Edition 12
- Os tabliers através dos tempos
- Tamara Drewe
- Hard copy 23
- Um (anti-)herói para todos os tempos
- Tagline alternativa
- Um pensamento pela humanidade
- Coisas que gostaria de ter dito 7
- Ontem um actor, hoje uma anedota
- Chris Ware via The Savages
- The Office - Le Freak Edition 11
- Rodízio de cultura na Casa Municipal
- Coisas que gostaria de ter dito 6
- True Grit through the years
- Hard copy 22
- No Outono, volta a sorrir
- O cisne mostra a plumagem
- Parole parole
- Para a pequena Alice...
-
▼
novembro
(24)
Sem comentários:
Enviar um comentário