19.10.10

Goin' bananas


Sonhei que a minha ex-professora de yoga me baixava o salário e que o António Costa era o meu chefe directo. Algures entrava uma antiga apresentadora da meteorologia que tinha acabado de comprar um Saab 9000, uma gata falante que vivia numa pensão por "falta de empatia" com a dona e uma cama onde se caía de trapézio. Enquanto isso, em minha casa amontoavam-se brochuras e folhetos que eu nunca conseguia arrumar e, em Coimbra, este rapaz tratava-me amigavelmente por "Joana Banana". Quero crer que é o PEC, mas o mais certo é ter de mudar a medicação.

1 comentário:

Sónia M. disse...

Muito bom!!!! Agora vendo bem e atentas as minhas noites (ou melhor as minhas manhãs) ao que parece tenho (também) que providenciar uma nova prescrição médica... ou não!

Arquivo do blogue