22.4.09

Surrealismo na prateleira



O supermercado perto do trabalho vende caldos Knorr no bengaleiro.

6 comentários:

M. disse...

Também querem que eu tenha uma epifania... ora lê:
Embora subestimado possuis um enorme potencial artístico (OU NÃO...). Consideras-te "eternamente púbero" e passas o teu tempo ora engatando jovens ingénuas que vão na tua conversa e se atraem pela tua libido pacheca, ora escrevendo sublimes prosas poéticas e pintando imagens do teu imaginário surrealista em folhas A4 de linhas, repleto de gatos gigantes e olhos vigilantes. Adoras fantasiar com guerreiros e batalhas épicas repletas de Coragem e Honra. Cravas dinheiro aos teus amigos constantemente (apesar de o teres) para a gasolina e para comprar o jornal "A Bola", o qual usas para tapar a tua enorme erecção quando caminhas na rua. Afinal de contas...a puberdade não tem regras! (nem o bom senso...). Adoras ler o blog http://www.dildo-of-light.blogspot.com. Veredicto: tenho um grande, grande potencial Pacheco! Quem diria, hmmm? Acho que me assenta na perfeição:)!

M. disse...

Nem me digas o que diria o Luiz Pacheco... nem quero imaginar!

M. disse...

Bom, querido salmonete, isto do humor tem muito que se lhe diga... e antes que eu seja mal interpretada, enfim, sabe-se lá, por quem calhe vir aqui parar e pense: já não há raparigas como antigamente, gostaria de dizer, em minha defesa, que responder a um questionário intitulado "És um Pacheco?" deveria de facto ter-me levado a pensar em certas coisas... mas bom, a subversão tem muitas formas, é um facto. Dito isto, nem o Pacheco seria feliz se reincarnasse na minha pessoa, nem eu seria feliz sendo uma ... Pacheca, claro está. Imagino que não aches grande piada a estes quizzes mas a mim dão-me vontade de rir. E como dizem que faz bem ao coração, à tensão, etc, etc, etc... Pronto, terminou a pausa!

João disse...

Sim, bom, mas acho que precisas de sair mais de casa. Para fazer outra coisa que não seja enfiares-te no trabalho ou no facebook. Parece-me. Mas se gostas de quizes, continua a ler os meus posts. És sempre bem vinda.

João disse...

Bem-vinda, que é um adjectivo composto.

M. disse...

Obrigada, salmonete! Espera até te contar a última semana. Claramente, muito claramente, as estrelas não estão de feição... getting better all the time... não sei se encolha os ombros, se faça uma revolução ou... as malas. Mas tu e eu temos encontro marcado, sempre, certo:)? Gracias!

Arquivo do blogue